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 [Regra] Técnicas/habilidades

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MensagemAssunto: [Regra] Técnicas/habilidades   Ter Fev 24, 2015 12:48 am

Técnicas e habilidades


Ficarão os exemplos e observações sobre a criação de técnica/habilidade do player, espero que tenha lido as regras acima, apenas para evitar transtornos.

Modelo de técnica:

Nome: xxx
Tipo: Ataque/Defesa/contra-ataque/suporte/paralisação/cura...
Descrição:
Gasto: Baixo: 0 ~150. Médio: 150~300. Alto: 300~450. Máximo: 450~550 ~600.
Dano: Será baseado no gasto do cosmo do player (Quanto maior o gasto terá mais chances de maiores danos).

Modelo de Habilidade

Nome:
Efeito: Se causar algum efeito em especial.
Descrição:


Obs: Habilidade não é técnica, por isso não terá gasto de cosmo para manter em campo, depende de como usar poderá causar grandes desconfortos ao seu inimigo, então pense antes de criar sua habilidade.

Obs²: No 7º sentido o player tem +100 de dano garantido, ou seja, se você lança uma técnica contra o adversário e esta o acertou, ficará assim: O dano da técnica (dito pelo narrador) + 100 do 7º sentido. (Se estiver ativado).
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